quinta-feira, 15 de março de 2012

Dika demais: Como cachear o cabelo com chapinha

Oi meninas, tudo bem? Tipo, depois de uns mil anos longe...Acabei me esqueçendo que tinha um blog...
Mas hoje, vim com uma dica demais: Como enrolar o cabelo com a chapinha. Eu vi uns vídeos no youtube, e achei que era até fake. Por que à dias ia pedindo pra minha mãe testar isso no meu cabelo.
Ela disse que era impossível, mas eu sou a prova viva de que não é...
Ah, quem não é daqui, chama de outro nome. Pode ser chapinha, placa, plaquinha, prancha, pranchinha...
Bom, espero terem gostado. Vou testar nomeu cabelo e digo os resultados.Beijooooosss...Tchauuu!!!!

Um comentário:

  1. Primeiramente gostaria de me desculpar por estar invadindo esse espaço. Mas gostaria de indicar um site, o www.jzmagazine.com.br. Não é um site de coisas chiques, ou carissimas, mas apenas um site para quem pensa em iniciar um negócio, ou que já tem um negócio. São mercadorias boas e baratas.

    E TAMBÉM, NÃO TEM VALOR MINIMO PARA COMPRA, O CLIENTE COMPRA O VALOR QUE QUISER”.

    Sei que pode estar pensando que não precisa agora, mas guarde pelo menos fone de contato, quem sabe lá na frente pode ser útil.


    J.Z. Magazine
    (19) 3272 8464
    Campinas-SP

    ResponderExcluir